Comentário de Marcos Martino sobre “Vamos falar dos amigos e das amizades”

“Marcelo, esse negócio de amizade é coisa séria. Tem amizade e tem afinidade. Já acompanho seu blog de longe bem antes de vir para Monlevade e, apaixonado que sou por memórias, tô sempre dando uma olhada pra conferir as últimas de outrora. Logicamente, suas opiniões são também importantes para o presente e para o futuro, afinal, conheço poucos tão apaixonados por João Monlevade, da gema mesmo, afinal essa é uma terra colonizada.

Eu sou meio que Monlevadense periférico, pois sempre estive de alguma forma na órbita da cidade, seja quando residia em Alvinópolis, seja quando me mudei para BH, mas continuei trabalhando bastante por aqui.

Pois bem. Nem seria hipócrita de dizer que sou seu amigo presencial, mas senti extrema afinidade com seus textos e linhas de pensamento e depois, conhecendo-o pessoalmente, só vim a confirmar o que imaginava de ti. Não vamos concordar em tudo. Por exemplo, sou Cruzeirense. Mas pelo pouco tempo de convívio, vejo que temos muito mais afinidades que discordâncias”.

Marcos Martinho – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Monlevade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: