Monlevadense comenta fechamento do PS do Hospital Margarida

“Prezados amigos de João Monlevade,

Estou repetindo essa mensagem que mandei a alguns amigos, pois é importante para o povo de João Monlevade. Hoje, li uma das piores notícias de toda a minha vida. Li que o Hospital Margarida, que atende vítimas de acidentes no trecho que é considerado campeão de acidentes fatais da BR-381, entre Belo Horizonte e João Monlevade, anunciou o fechamento temporário de seu Pronto Socorro a partir de hoje. Gerido por um dos homens mais honestos que conheci, Lucien Cosme – pelo menos até quando tinha contato com ele -, este hospital foi e é importante para no mínimo meio milhão de pessoas que trafega nesta região. Cadê o Mauri Torres, amigo do Aécio Neves? Onde estão as verbas que ele poderia ter solicitado nas discussões orçamentárias na Assembléia Legislativa enquanto esteve lá? Onde será que está a cúpula do PT em João Monlevade que, após os nove anos dos governos de Lula e Dilma, estão deixando morrer o local onde milhares nasceram, assim como eu, monlevadense da gema. Onde está o atual prefeito de João Monlevade para solucionar esse impasse?

Reage, MONLEVADE! Já fomos a 6ª economia mineira, já tivemos “homens”, políticos sérios e compromissados com a cidade, como os ex-prefeitos Bio e Antônio Gonçalves. Pra que ficar calados? Quero apoio urgente: vou criar um Movimento de Apoio a João Monlevade, e vai ser fácil. Preciso de um TRIBUTARISTA urgente, pois tenho certeza de que parte do imposto de renda que é descontado dos nossos salários, para depois ser furtado pelos ministérios dos governos Lula/Dilma, ou desviados na construção de obras da cidade administrativa, podem ser repassados para uma fundação regida pelo Hospital Margarida”.

Fabrício Oliveira – Economista – Belo Horizonte

Anúncios

2 Respostas to “Monlevadense comenta fechamento do PS do Hospital Margarida”

  1. Jeancarlos Says:

    A nova ordem mundial (iluminatti)está aí! Segundo os entendidos no assunto, sua cúpula objetiva, entre outros, reduzir a população mundial (genocídio). Uma boa maneira é fechando hospitais, pronto socorros e similares.

  2. José Carlos Says:

    faz-me rir senhor Fabrício. Não entendestes que o jogo eleitoral já começou. De um lado o menino prodígio, mas ainda muito verde, Gustavo Prandini e, do outro, a Sua Santidade Carlos Ezequiel Moreira.
    O H. Margarida se transformou no principal campo de batalha para as eleições 2012. E enquanto isso o povo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: