Denúncia na Policlínica: Gerente do setor é proibida de falar sobre assunto

Uma grave denúncia foi proferida pelo vereador Belmar Diniz (PT), durante reunião da Câmara Municipal na última quarta-feira, e que envolve privilégios no agendamento de consultas, na Policlínica. Segundo o Vereador, existe um funcionário, e que ocupa cargo comissionado dentro daquela Unidade de Saúde, que estaria sendo utilizado como canal de intermediação entre o paciente e o agente político influente, a fim de se cacifar eleitoralmente de tal benesse. Ou seja, este funcionário tem desrespeitado todo o sistema e prejudicando principalmente as pessoas que dormem na fila, já que libera consultas para os possíveis “afilhados políticos” do seu “padrinho”.

Apesar de Belmar Diniz não ter dado nomes aos bois, talvez por não querer estremecer as bases de sua amizade, o tal funcionário foi contratado por indicação do vereador e presidente da Casa Legislativa, Guilherme Nasser Silvério, no início do governo de Teófilo Torres. E também o funcionário já foi identificado, mas Belmar preferiu não citar o nome.

Por volta das 10 horas de hoje, entrei em contato telefônico com a gerente da Policlínica, de nome Miriam, pedindo informações sobre a procedência da denúncia e se poderia conceder alguma informação a respeito. Ela apenas informou que “fomos orientados pela secretária de Saúde a não conceder nenhuma informação sobre o assunto. Somente o setor de Comunicação está autorizado a falar”. Dessa forma, encaminhei e-mail à assessora de Comunicação da Prefeitura, Claira Ferreira., no mesmo instante, e aguardo um retorno da Assessoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: