Advogado que trabalhou na campanha de Teófilo desabafa

O advogado Carlos Alberto dos Santos, popular “Doquinha”, é mais um que se sente indignado com o hoje prefeito Teófilo Torres, com quem trabalhou como voluntário durante a campanha eleitoral do ano passado, prestando serviços gratuitos na área jurídica. Um dos motivos dessa revolta é o fato de Teófilo ter se afastado daquelas pessoas que mais lhe deram apoio durante a campanha, demonstrando ser uma pessoa ingrata com aqueles que mais lhe ajudaram a eleger.

No entanto, em contato com pessoas ligadas ao advogado, a gota d água deste destempero foi o fato de “Doquinha” ter recebido uma multa junto à Justiça Eleitoral, exatamente por ter prestado serviços de voluntariado durante a campanha, em período superior ao tempo que lhe é permitido, e que pode chegar à casa dos R$ 20 mil. Dessa forma, este é o preço que o advogado pode pagar por estar servindo ao grupo político seus prestes na área jurídica, graciosamente, desde 2011.

Mas isso não é ato novo na política. E, no caso específico deste governo, pode-se observar que os funcionários de cargos comissionados contratados este ano são praticamente os mesmos que atuaram durante o governo do ex-prefeito Carlos Moreira, com algumas exceções e que nesta administração foram indicados em sua maioria pelo vereador Guilherme Nasser. Assim funciona uma máquina, infelizmente, onde não se valoriza os servidores de carreira e deixam de contratar funcionários para cargos técnicos em prol de apadrinhamentos políticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: