Até amanhã, se Deus quiser!

Chega de Internet e Blog por hoje. Que a benção desça sobre todos os casais neste dia. E amanhã é Dia de Santo Antônio. Para fechar a noite, duas notas:

Nossos sentimentos aos familiares e amigos do político Wilson Vaccari, que se despediu na noite nessa terça-feira, aos 79 anos. A ele, sempre corajoso e polêmico e que muito amou João Monlevade, nossos agradecimentos. Ele deixou aqui o seu legado. Descanse em paz!

Nossa indignação e revolta pela conveniência, retrocesso e demagogia do deputado Alexandre Silveira, apoiado pelo vereador Djalma Bastos, de financiar uma caravana para ir ao Distrito Federal com o objetivo de acompanhar a abertura dos envelopes para licitação da duplicação da BR-381. O mesmo Alexandre que, enquanto diretor do Dnit, nada fez em favor da obra. Povo, deixa de ser otário. Vamos dar um basta e uma banana a estes oportunistas, caras de pau. E também a alguns vereadores de João Monlevade, que querem agorar parir a criança.

Djalma e o safado

Na foto, quando esteve em Monlevade, nas eleições de 2010, para pedir votos para deputado e ainda teve mané que votou nele. Aparece ao lado de seu eterno aliado, Djalma Bastos.Só fez politicagem quando esteve à frente do Dnit. Chega! Se a 381 for mesmo duplicada, podem ter certeza de uma coisa: NÃO TEVE UM DEDO DESTE do Sr. ALEXANDRE SILVEIRA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: