Nós merecemos!

Diominha

Irada com as vaias, só faltou mascar fumo. E vem falar abobrinhas. Ridículo

Senhora presidente, Dilma Roussef, seja menos cara de pau. Faz um discurso demagogo, após os atos de protestos em todo o Brasil na última segunda-feira, como se não fossem também contra este seu governo! Manda dizer que “eu entendo. O jovem tem o direito de protestar. É comum nesta idade”. Vá conversar abobrinha lá na tonga da mironga, sua presidenta. Por quê? Porque precisou se reunir horas antes com um marqueteiro e o ex-presidente Lula (disse, ex-presidente, ou seja, ex não deveria mandar mais nada e nem dar pitaco), para decidir o que ela iria falar.

Pobre mortal. E nós merecemos essa demagoga, que só faltou mascar fumo depois da vaia que levou, no estádio Mané Garrincha, na sua própria casa, durante abertura desta famigerada Copa das Confederações.

Nós merecemos!

Anúncios

Uma resposta to “Nós merecemos!”

  1. SEVERIANO Says:

    Marcelo concordo com o que vc diz mas vamos lembrar que essa de copa do mundo no Brasil,não é culpa da Dilma e sim do famigerado e populista LULA que apenas colheu os louros da vitória por ter trago a copa do mundo prá esse país,e passou a nota promissória da dívida em branco para o próximo governo,penso eu que ele achava que a Dilma não ganharia as eleições,e o país talvez estaria um caos, aí ele voltaria como o salvador da pátria e arrotando suas bravatas,acho não, tenho certeza que temos que sair as ruas,nos manifestar mesmo só assim mostraremos que não estamos satisfeitos com a administração desse país e principalmente com essa corrupção que assola nosso país,um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: