Eu Voto Nulo em 2014. E daí?

Seguinte: não sou filiado a nenhum partido político e, para mim, diante de minha sã ignorância, digo: os ideais propostos pelas agremiações partidárias de nosso país se esbarram no egoísmo de suas lideranças e na prática de sempre levar vantagem. O povo, que só é “muito” lembrado às vésperas de um ano eleitoral e durante a campanha, obviamente, continua sendo penalizado como sempre foi e é o menos importante diante os olhos dos 3 Poderes. Não voto porque não acredito no PT dos irmãos “Petralhas”, no PSDB da elite ultrapassada, no PMDB que sempre está ao lado do poder para gozar das benéfices, no DEMO que cultua o passado dos coronéis e por aí afora. E não me venham, por favor, com este papo demagógico de que “votar Nulo só faz piorar as coisas”. Pois votarei nulo para presidente em 2014 porque tenho nojo desta política do toma lá e dá cá.

Basta de tanta lama nos 3 Poderes!

3 Respostas to “Eu Voto Nulo em 2014. E daí?”

  1. Marco Says:

    Pois é meu camarada. Para mim não é novodade nenhuma. Já anulo o meu voto, a nivel federal, faz é muito tempo. Votar nestes merdas que se apresentam como salvadores da pátria é errar duas vezes.

  2. claudio Gomes Says:

    Voto nulo deste a reeleição do Lula, pois é uma efetivação de meu protesto contra o que está aí. Para deputado votada somente a nível estadual, até que vi o nome do candidato envolvido em falcatruas com notas fiscais falsas para comprovação de despesas.
    Cláudio Gomes

  3. Hederson Moreira Says:

    Vou votar nulo pois todos os políticos são ladroes, corruptos. Um câncer que o Brasil vai carregar por muito tempo. NAO há renovação pois a farra e boa.

Deixe um comentário

