São Gonçalo se despede de Eustáquio Torres Duarte

São Gonçalo do Rio Abaixo amanheceu de luto no dia de ontem  (2), com a morte do juiz de paz e titular do juizado de conciliação do município, Eustáquio Torres Duarte. O prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho decretou luto oficial de três dias.

Eustáquio lutava contra um linfoma descoberto em dezembro de 2012. Ele estava internado no Centro de Saúde da cidade desde a última segunda-feira (29) e, de acordo com familiares, a causa do óbito foi uma parada respiratória.

Natural de São Gonçalo do Rio Abaixo, Eustáquio Duarte completaria 68 anos no dia 30 de abril. Ele deixa esposa, Rosalina Ribeiro Duarte, com quem teve cinco filhos, Fabiana, Alexandre, Tiago, Patrícia e Cláudio.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 8h desta sexta-feira (3), no cemitério de São Gonçalo.

 

Homenagens

Eustáquio Torres dedicava seu tempo livre ao voluntariado e no dia 22 de novembro de 2013 recebeu o Título de Honra ao Mérito e Moção de Aplausos da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados ao município. No dia 4 de outubro de 2013 foi homenageado com a medalha “Desembargador Hélio Costa”, oferecida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

 

DSC_0076

 

Eustáquio Torres, durante homenagem recebida
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: