Os momentos têm de ser registrados

Há momentos que ficam eternizados e, a maior parte deles, quando se passa ao lado de amigos. E devem ser registrados para que não fujam de nossas memórias. E hoje faz exatamente uma semana que recebi em minha casa, nesta terra mágica de Lavras Novas, o grupo de músicos monlevadenses, que prontamente atenderam ao meu convite e, por amizade, aqui compareceram para mostrar um pouco daquilo que tanto sabem, que é usar de seus instrumentos de sopro, percussão e corda, para mostrar um maravilhoso show, entre marchinhas carnavalescas, sambas de enredo e outros estilos que nos remetem aos grandes bailes de salão que outrora vivemos. Mais uma vez, agradeço de coração pela boa vontade de Antônio Carlos Maroun,  Antônio Pereira, Julinho, Wildes, Júlio, Geraldo di Noite, Vicentinho, Braulino, Cascalho, Vicentinho e Valter.

Pois bem, mas nessas andanças, sempre os reencontros de distintas gerações, como a que presenciamos entre músicos das corporações musicais de Monlevade, eternizadas hoje pelas “Bandas” Monlevade e Guarani, com um dos filhos de outro grande músico, saudoso “Totó”. Presente a Lavras Novas, o mais novo amigo Wesley, que reencontrou velhos amigos de seu pai nos tempos de carnavais ou mesmo nas apresentações das “Furiosas”, apelido carinhoso dado às corporações musicais.

Na foto abaixo, flagramos o encontro, na noite do sábado último, 28 de dezembro de 2013, onde aparecem os músicos Maroun e Pereira, com o  filho do saudoso “Totó”. Ainda na foto este escrevinhador e a amiga Carla. Um encontro para ficar registrado na história e que ofereço ao Wesley e aos grandes instrumentistas e amigos de João Monlevade.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Anúncios

Uma resposta to “Os momentos têm de ser registrados”

  1. wesley Says:

    Caro amigo Marcelo, agradeço pela publicação da foto e pelo oferecimento a mim. São estes fatos que marcam e fazem as historias nunca acabarem. Abraços, e até breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: