“Qualquer maneira de amar vale a pena”

O tempo nos reserva surpresas. E outras vezes nos torna mais maduros e menos egoístas. E mesmo que possamos cometer algumas loucuras e valorizar pouco as pessoas que gostam de verdade da gente, que se preocupam conosco, um dia acabamos por descobrir que é hora de mudar. Felizmente, e graças a Deus, eu ainda consegui recuperar meu tempo e cheguei aonde estou.

Como escreveu Milton e Brant, “qualquer maneira de amor valerá”. E aconteceu, mesmo que me fizesse tão ausente. E hoje eu digo que continuo louco, mas feliz por amar esta mulher.

Direto da Chapada, Distrito de Ouro Preto e a 7 Kms de Lavras Novas. Foto feita no domingo último, 29 de dezembro de 2013.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

