Vamos aos fatos, ou melhor, às fotos…

Janeiro sempre foi um mês um tanto morno – tendendo mais para a temperatura fria – em termos políticos. Afinal, tudo anda meio estagnado nos poderes Executivo e Legislativo, onde o segundo está em recesso parlamentar. Deste modo, posso falar de cadeira e por muita experiência, que os repórteres “sofrem” um bocado para conseguir um “furo” ou uma matéria política mais interessante ao ponto de estremecer os bastidores. Raros são os casos onde janeiro deu para fazer uma baita manchete política, nos meus praticamente 30 anos de carreira. E não é por estar afastado de Monlevade City que a pauta anda meio preguiçosa, porque isto é um fato real. Tirando as chuvas, que sempre causam muitos estragos neste época do ano, no geral a coisa anda meio que na rede de baiano.

Mas nem por isso deixarei de postar aqui em meu Blog, que também sofre pela falta de algum assunto mais corriqueiro; como meu espaço não é para dar notícias policiais e nem de trânsito – salvem-se exceções -, porque de desgraça o mundo anda muito cheio e deixo para outros “populares”, vou dando meus pitacos através de opiniões e denúncias. Afinal, não abro mão de minha intuição jornalística e meu compromisso com meus leitores e amigos ao longo desses mais de cinco anos que integro o mundo da “Blogosfera”. Não é por acaso que já são mais de seis mil postagens, quase seis mil comentários e cerca de um milhão de acessos. Para mim, é mais que suficiente e por isso sempre agradeço tanto a vocês, pela interatividade.

Mas, vamos aos fatos, ou melhor, às fotos que fiz na tarde de ontem, durante um passeio com amigos de Lavras Novas, até Santa Rita e Chapada. Natureza pura de exuberância única. Vamos falar menos e reparar mais nas coisas bonitas que só a Mãe Natureza pode nos oferecer.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Riacho que passa sob a varanda de uma casa

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

Estrada que leva à Serra

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

Serra do Buieié, vista do lado de cá

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

O sol entre as copas da árvores, deixando o brilho entrar

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

O lago à beira da estrada. Tudo é divino e maravilhoso

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Uma resposta to “Vamos aos fatos, ou melhor, às fotos…”

  1. Aguinaldo Says:

    Marcelo, você tem toda razão, um jornalismo que mostra as coisas boas da vida, se faz necessário. Lavras Novas é seus arredores nos privilegia com suas belezas naturais. Parabéns por nos enriquecer com estas belas fotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: