Caos pela falta de plantonistas no HM

Estou fora da cidade, mas hoje, neste mundo globalizado, nada que passe em branco. Lendo agora a uma postagem do médico Luiz Alpino, pela rede social do Facebook, ele diz do caos que se encontra o atendimento no Hospital Margarida, em nossa João Monlevade, em razão da falta de plantonistas e que, segundo ele, beira ao desespero. Esse problema não é novo, mas as pessoas que têm precisado de atendimento no HM afirmam que a situação é cada vez mais grave e muitos pacientes têm de retornar pela falta de médicos, principalmente nos finais de semana.

Pois é, mas temos mesmo é de lamentar e questionar aos gestores do Hospital Margarida qual a posição deles em relação ao problema, que atinge toda uma população e ainda moradores de cidades vizinhas. O caos se estabeleceu e qual a providência a ser tomada pelo senhor Ricardo Torres, quem hoje administra o hospital, e com boa remuneração, para que sejam contratados profissionais e os plantões sejam restabelecidos e sem prejuízos à comunidade?

O problema da saúde é geral e não um privilégio de João Monlevade. Mas, segundo várias pessoas, até no PA o atendimento é de qualidade superior ao que se pratica no Hospital Margarida, ou seja, vem comprovar a falta de gestão no HM. E isso requer atitude e mudanças, se for preciso. Hora de mudanças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: