Fabrício Lopes deixa a Câmara e assume Secretaria de Obras

Em respeito aos 1.310 eleitores que me confiaram o mandato de vereador, venho anunciar o meu afastamento temporário do cargo que exerço, desde o dia 1º de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de João Monlevade. Recebi convite do prefeito Teófilo Torres, nas últimas semanas, para contribuir diretamente com a administração municipal, com o objetivo de aplicar meu potencial de trabalho para, juntamente com todo o grupo do governo, ampliar a busca de soluções dos problemas cotidianos.

Venho avaliando a solicitação com maturidade. Conversei muito com minha família, amigos e apoiadores de minha campanha e do meu mandato. Juntos, concluímos que aceitar esta missão é reafirmar corajosamente meu compromisso com os cidadãos e com nossa terra. Afinal, por ocasião da posse, eu disse: “estaremos unidos no propósito de trabalhar por uma cidade melhor”. A atual administração pretende ampliar sua atuação e dar novos direcionamentos a algumas obras. Sei que as coisas não são fáceis, mas os desafios são feitos para fortalecer nossos ideais.  Se o momento político exige meu comprometimento pessoal, vou me colocar à disposição. Deixo o Legislativo para servir a João Monlevade como Secretário Municipal de Obras.

Não apoiei o candidato Teófilo Torres nas eleições de 2012 e isto é de conhecimento público. No entanto, desde que assumi o mandato na Câmara Municipal sempre trabalhei com a filosofia de que as disputas ficaram no passado. A política não é uma guerra e muito menos ambiente para a intolerância e disputas pessoais, mas um instrumento para a construção do bem estar coletivo, que tanto almejamos.

Hoje, como um cidadão que quer o melhor para nosso município, volto a atuar em um cargo no Executivo. Assumo o compromisso de trabalhar com a mesma dedicação de quando atuei como Secretário Municipal de Obras na administração anterior.

Conto com a compreensão de cada monlevadense que, como eu, tem a convicção de que Monlevade precisa e pode melhorar.

Com disposição para o trabalho,

 

Fabricio Pinto de Melo Lopes

João Monlevade, 29 de janeiro de 2014.

2 Respostas to “Fabrício Lopes deixa a Câmara e assume Secretaria de Obras”

  1. Glenda Ferreira Guimarães Says:

    Sério??? NOSSA QUE ALIVIO pq foi um dos contras ao Corpo de Bombeiros em Jmde…
    Fala sério…

  2. Vilney M. Assis Says:

    Agora a cidade vai melhorar.
    Sinval no serviços urbanos e Fabrício na secretaria de obras!!!!!!!!
    Dupla dinâmica.

Deixe um comentário

