Nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos será eleita em março

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza nos dias 11 e 12 de março a eleição de sua nova diretoria, para o gestão 2014-2017. Uma única chapa participa do pleito, tendo para a presidência Otacílio das Neves Coelho (atualmente, suplente de executiva da entidade). O atual presidente, Luiz Carlos da Silva (Beiço), encerra em abril deste ano o mandato iniciado em 2011 e decidiu não buscar a reeleição.

Integram a diretoria executiva também Marcelo de Oliveira Carvalho, para vice-presidente; Marco Antônio da Silva, secretário-geral; José Quirino dos Santos, secretário de Administração e Finanças; Joselito Marques Abrantes, secretário Social e de Saúde; Wilson Carlos Dias (Lustroso), secretário de Divulgação e Imprensa; e Juscelino de Moura Gomes, secretário de Formação.

Completam a chapa outros 27 nomes, entre suplentes da diretoria (entre eles, Beiço), Conselho fiscal e Conselho de Aposentados.

Renovação

Otacílio é funcionário da ArcelorMittal desde 1984 e foi um dos fundadores do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).  Segundo ele, sua proposta de trabalho se baseia em renovação sintonizada com as transformações do sindicalismo e da categoria, combatividade, espírito coletivo e fortalecimento das relações com a comunidade.

A posse dos novos diretores será em 1º de maio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: