Regime militar ou PT? Estamos mesmo no fundo do poço…

Lendo agora em um Blog a manchete “População brasileira já começa a pedir a pedir a volta do regime militar no país” (sic), percebi que eu também faço parte da população brasileira. E, como parte dela, não quero de forma alguma ter de volta o regime militar para governar o país e muito menos o retorno de uma ditadura. Então, qual “População Brasileira” pediu? Quando se monta uma chamada de matéria insinuando, é uma coisa, mas sendo ela afirmativa sem veracidade, aí eu diria que é muita falta de respeito para com os leitores. Mais honestidade, por favor! Afinal, o movimento partiu de alguns moradores de Belo Horizonte, das regiões da Savassi e do Lourdes (áreas mais caras da capital mineira), querendo justificar tal pedido como única forma de acabar com a violência e a corrupção nesta terra chamada Brasil. Além de impedir que os “comunas” tomem conta de nosso país.

Olha, que alguma coisa urgente tem de ser feita, isto tem. Afinal, o governo petista, durante os últimos 12 anos, nada fez para minimizar, por exemplo, o problema das drogas no país, sendo hoje o provocador de mais de 80% da violência urbana. O PT não fez nada e nem fará, pois parece que a onda de violência, para a turma do José Dirceu, Lula e Dilma, é uma causa natural gerada pelo crescimento urbano. E pelo visto lucram com ela, através da doação de bolsa-presídio, bolsa-meretriz, bolsa-crack, bolsa o caralho a quatro. E aí, melhor roubar, estuprar, assaltar, do que trabalhar para receber um mísero salário, às vezes mínimo. Então, ensina seu filho a ser bandido e irá ganhar um salário para que ele seja ainda sustentado pelo governo. E comerá às nossas custas e ainda receberá um salário para isso. Trocando em miúdos, no Brasil do PT os valores sucumbiram.

Mas, voltando a falar em regime ditatorial e militar, nem gosto de pensar. A minha geração, nascida entre os anos de 1957 a 1960, não sofreu com o período. Mas, e nossos país, nossos avós? E a geração que foi torturada e assassinada nos porões da ditadura. Muitos inocentes pagaram com suas vidas durante os anos de chumbo. Eu, perder minha liberdade de expressão? Não poder falar e nem escrever o que penso. Não ter livre arbítrio. Olha, o governo petista é uma droga, concordo. Mas, daí, a mudar para o regime militar, jamais. Temos de exigir segurança, saúde e educação, o essencial. E acabar com essa violência, onde tentam tapar o sol com a peneira usando esta mídia maldita global e outras, com copa do mundo e olimpíadas, como se estivéssemos nadando em berço esplêndido. Aí já passou dos limites, mas regime militar, nem mais a burguesia o deseja.

Ou seja, se as saídas são o regime militar ou o PT, estamos mesmo no fundo do poço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: