Concurso Público da Câmara de João Monlevade é neste domingo

O concurso da Câmara Municipal de João Monlevade será realizado no próximo domingo, dia 30. São cerca de 700 candidatos inscritos paras as 11 vagas disponíveis. As provas terão inícios às 9h e serão aplicadas em duas escolas: Escola Municipal Israel Pinheiro e Escola Estadual Louis Ensch.As vagas são para os cargos de Agente Parlamentar II – Motorista; Agente Parlamentar I – Compras, Licitações e Contratos; Agente Parlamentar I – Portaria; Agente Parlamentar I – Recepção; Agente Parlamentar I – Telefonia; e Agente Parlamentar I – Zeladoria. Os salários variam de R$1.069,79 a R$1.407,62.

Conforme previsto no edital do concurso público, os candidatos devem comparecer com antecedência de 30 minutos, e portando caneta esferográfica preta ou azul, documento de identificação, além de comprovante de inscrição. A relação dos candidatos, bem como o local em que farão as provas estão disponíveis no Quadro de Avisos da Câmara, no site do Legislativo (www.camarajm.mg.gov.br) e ainda no site da Seap Concursos (www.seapconcursos.com.br).

Para o presidente da Câmara, Guilherme Nasser, a realização do concurso é uma importante conquista. “Depois da anulação do último, conseguimos fazer um novo edital e promover este concurso. Esta é uma conquista para toda a cidade. Esperamos que as provas sejam tranquilas e que tudo ocorra com tranquilidade. Desejo boa sorte aos candidatos”, destacou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: