Exposição de Pinhole de São Gonçalo segue para Chipre

Depois de estrear em Munique, na Alemanha, a Exposição de Pinhole intitulada “Pelo furo da latinha eu vejo” de São Gonçalo do Rio Abaixo segue para Chipre (ilha situada no mar Mediterrâneo oriental ao sul da Turquia). A abertura será nesta quinta-feira (15), no multiespaço Academy 32 Constantinou Paleologou 32, Nicosia (Old Town) 1015, Cyprus – Upper Entrance, às 20h.

A oficina de fotografia pinhole foi realizada em novembro de 2013 para alunos do Cesgra, durante a programação do Roteiro das Artes patrocinada pela Vale. A atividade foi ministrada por Inês Gomes e Fabíola Ferreira com a finalidade de assimilação do conhecimento e dos procedimentos técnicos associados ao pinhole, desde a preparação dos equipamentos até a revelação e acabamento das fotos.

O resultado da oficina pinhole foi apresentado na Alemanha, na programação de “Dias Brasileiros”, entre os dias 21 de março a 12 de abril, deste ano. O evento foi realizado pela Sociedade Hispano-Alemã, entidade sem fins lucrativos, que tem como meta fomentar relações culturais, científicas e humanas entre a Alemanha e o mundo das línguas espanhola e portuguesa em suas modalidades comunicativas na Europa e na América Latina.

Foto abaixo, apresentação do Projeto.

São

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: