Monlevade abre inscrições para curso de Química

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Química.

O curso tem duração de quatro módulos, no total de dois anos, destinado aos alunos que tenham concluído o Ensino Médio, e possibilita conhecimentos teóricos e práticos, garantindo base para sua formação continuada, a fim de ingressar no ensino superior. A formação permite ainda a atuação nas áreas de Mineração, Siderurgia, Metalurgia, Controle de Qualidade, Indústria Farmacêutica, Análise Ambiental, Análise Microbiológica e Responsabilidade Técnica, de acordo com as atribuições do Conselho Regional de Química.

São disponibilizadas 90 vagas, distribuídas em duas turmas. As aulas teóricas serão ministradas à noite e as aulas práticas terão 45 alunos no turno vespertino e 45 alunos no noturno.

Os interessados devem comparecer à Escola Municipal Governador Israel Pinheiro – EMIP, localizada a Avenida Luzia Brandão Fraga de Souza, nº 201, bairro Loanda, até o dia 23 de junho, em dias úteis, de 8 às 11h e 14 às 21h, munidos das cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos documentos originais de identidade, declaração de conclusão do ensino médio e comprovante de endereço atual.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será no dia 20 de julho, de 9 às 13 horas, na EMIP, e terá 45 questões, distribuídas entre as matérias de português, matemática, biologia e química.

O edital 13/2014 pode ser consultado no site do município: www.pmjm.mg.gov.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: