Guilherme Nasser propõe projeto que transforma Cãopanhia do Bem em utilidade pública

A Associação Cãopanhia do Bem, que atua em João Monlevade desde de agosto de 2013, foi declarada de Utilidade Pública. A iniciativa partiu do projeto de Lei nº 844/2014, de autoria do presidente da Câmara, Guilherme Nasser (PSDB) e aprovado pela unanimidade dos vereadores em reunião ordinária do último dia 15.

Conforme especificado na justificativa do projeto, a ação é pautada pelas intervenções da Associação, que promove campanhas educativas sobre posse responsável e adoção de animais; incentivo junto à população e autoridade de castração/histerectomia de cães e gatos; fiscalização e denúncia de crimes praticados contra os animais e planejamento e organização de eventos de ações promocionais que visem a proteção, segurança e saúde dos animais.

Segundo Guilherme, em pouco tempo de criação, a Associação já mostra um grande diferencial. Ainda de acordo com o vereador, o amor e carinho dos voluntários com os animais encanta a todos e demonstra que a Associação é formada por pessoas de bem, que têm como único objetivo zelar por aqueles que não podem se defender. Por isto a importância de se contribuir com a Associação.  “Este projeto é um incentivo e, ao mesmo tempo, um reconhecimento ao trabalho dos voluntários da Cãopanhia do Bem. Como vereador, sinto-me honrado em poder ajudar desta forma. Como cidadão, agradeço o empenho e dedicação que estes voluntários demonstram. Coloco-me à disposição para somar a este trabalho tão bonito”, disse Nasser.

Guilherme

Vereador Guilherme Nasser, presidente do Legilativo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: