Desabafo de um aposentado!

“Meus parentes e amigos. Será se nós, brasileiros, somos mesmo idiotas?
Enquanto no Brasil assistimos a vaca indo pro brejo, coisas ruins acontecerem, estatísticas desfavoráveis mostrando o péssimo estado do Brasil em todas as áreas, estamos rindo e contando piadas. Estou preocupado e tenho medo, embora a esperança é a última que morra. Medo não por mim, que nada tenho a perder (quase 80 anos), mas pelos jovens, crianças… Coitados. Pois o nosso querido Brasil, como já foi dito e escrito – que é o ‘Coração do Mundo, Pátria do Evangelho’, está caminhando para se tornar uma nova Venezuela / Cuba, para pertencer, como lá, a um só dono. Aqui ao Sr Lula da Silva.
Estou triste, mas não perco as esperanças, apesar da minha idade”.
Joaquim Martins Teixeira – Aposentado – João Monlevade
2 Respostas to “Desabafo de um aposentado!”

  1. Vilney M. Assis Says:

    Só pAra esclarecimento: o PSDB foi o partido que ficou mais tempo no poder e não fez porra nenhuma.
    Só no governo de São Paulo tem 20 anos.
    DALELEPAU!!!!!!

  2. Jose Geraldo leite Coura Says:

    Como vai a cidade? Todas as crianças e adolescentes estão na escola?
    A saúde como vai?
    A produção da cidade?

Deixe um comentário

