Onde andam nossas autoridades?

Eu freuqnetei o Estádio do Mineirão por vários anos, entre as décadas de 1970 a 90. E por várias vezes fui ao clássico entre Atlético e Cruaeiro, e mesmo entre o Galo e o América. Hoje, isto é coisa do passado, mas fica aqui a minha indignação., pois considero uma vergonha o que ocorreu hoje, quando tudo mudou em razão de uma cultura da violência e da omissão das autoridades.

em minha modesta opinião, inoperância e ineficácia da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais. Afinal, só aqui em Minas há um clássico de futebol, como no caso Atlético e Cruzeiro, apenas com uma torcida no estádio. Ou seja, de uns anos pra cá, a Polícia Militar do Estado vem provando que não tem capacidade em dar segurança aos torcedores em caso de as duas torcidas se encontrarem no Minierão ou no Independência. Sempre a torcida era dividida e hoje esta falta de compromisso com quem gosta de ver um bom jogo de futebol. No Rio, São Paulo, no sul e nordeste do país, os clássicos são realizados com as torcidas dos dois times. Aqui em Minas, isto agora é impossível. Para mim, falta de compromisso das autoridades mineiras!

Galo Cru

Deixe uma resposta

