Postagem sobre possível candidatura de Dr. Railton a prefeito gera Manchete no Jornal “A Notícia”

Manchete de hoje no jornal “A Notícia”: “Esposa de vice diz que prefeito usou Railton e depois jogou fora”. E, na chamada da 1ª página, o seguinte texto: A esposa do vice-prefeito, Valéria Maciel Silva, declarou em rede social que o grupo do prefeito Teófilo Torres (PSDB), após as eleições municipais, jogou Dr. Railton fora. “Eu digo que usaram e jogaram fora”, declarou, manifestando indignação ao fato do marido não ser ouvido pela atual administração. Segundo Valéria, apesar de médico há mais de trinta anos e conhecendo bem o setor, o vice-prefeito nunca é consultado para as decisões na área da Saúde. Página 3.

Só lembrar ao Editor do jornal, Erivelton Braz, e ao subeditor e meu amigoLuiz Ernesto Oliveira Guimaraes, que seria prudente citar a fonte da rede social. Tudo nasceu após uma postaqgem minha, primeiramente aqui em meu Blog, no dia 11 de novembro, intitulado “Eleições 2016: começam as especulações e Dr. Railton é um dos nomes à sucessão”, e depois em minha Linha de Tempo, na última terça-feira, dia 18, resumidamente.

Seguem abaixo os comentários que provocaram a reação da esposa do vice-prerfeito, Dr. Railton Franklin Silva.

 

Fernandocosta Balinha Da Costa:

QUEM VOTAR NO QUE ESTA EM MONLEVADE NAO MERECE IGUALAR AO BURRO OU JUMENTO RESPEITAM OS DOIS QUE ELES GOSTAM
18 de novembro às 10:57 · Curtir

Débora Mafra Espeschit:

Railton Franklin Silva seria ótima opção.
18 de novembro às 11:16 · Descurtir · 2

Carlos Marcio Soares Dos Santos:

Muito boa pedida.
18 de novembro às 11:21 · Descurtir · 2

Ze Afonso Lima:

Não tenho nada contra o Dr. Railton mas sinto q por ser êle o vice atual um homem de respeito independente financeiramente porem recebendo do erario o salário de vice me decepciona sua omissão principalmente no q diz respeito à saúde parece até q monlevade não tem vice
18 de novembro às 12:08 · Curtir · 3

Ida Martins Martins:

Esta informação é muito séria, e o Dr. Railton é candidato nota 1000.Conheço bem Dr. RAILTON, é homem competente, independente dele as ações mencionadas pelo caro sobrinho José Afonso.
18 de novembro às 13:19 · Descurtir · 2

Antonio Vieira de Paulo:

Há muito não voto e nem acompanho (de perto) a política em João Monlevade .Mas conheço o Dr . Railton e se votasse na cidade com certeza arriscaria um voto nele.
18 de novembro às 14:00 · Curtir

Wilson Starling Júnior:

Vai ser ótimo para nossa Monlevade. Voto e peço votos para eles.
18 de novembro às 14:33 · Descurtir · 2

Bernardo Prandini:

E para mim, Wilson Starling Júnior Starling ?
18 de novembro às 16:23 · Curtir

Ze Afonso Lima:

Tbm voto no Railtom so achoq ele por fazer parte desta adiministração poderia se posicionar mais contra o q ai esta pois tenho certeza q ele não concorda com isto
18 de novembro às 16:37 · Curtir · 1

Ida Martins Martins:

Bernardo, vamos fazer campanha para você.
18 de novembro às 18:03 · Curtir · 1

Bernardo Prandini:

Obrigado Ida Martins Martins
18 de novembro às 18:19 · Curtir

Sarah Maciel:

Uai, é? Não tô sabendo! hahaha
18 de novembro às 23:22 · Descurtir · 1

Valéria Maciel Silva:

Zé Afonso, entendo sua insatisfação mas Railton só teve voz para se posicionar durante a campanha eleitoral, quando lhe foi prometido diante de todo o povo, que o mesmo teria “carta branca na saúde”. Após eleição e com prefeito eleito, o vice não é nem mesmo participado do que será feito na saúde. É muito ético e ficará muito bravo com o que estou escrevendo mas eu digo que “usaram e jogaram fora”. Mas como foi “eleito pelo povo” irá ocupar seu cargo por 04 anos. Quanto à declaração de Marcelo, também não estou sabendo de nada. Pronto falei……… e doa a quem doer.
19 de novembro às 00:12 · Curtir · 2

Marcelo Melo:

Fala minha amiga Valéria Maciel Silva, tenho minhas fontes e posso garantir que, no momento atual, procede a informação. Mas como política é tal qual nuvem, mas caso seja mesmo candidato, será um ótimo nome.
19 de novembro às 08:27 · Curtir · 1

Valéria Maciel Silva:

Que Deus não te ouça Marcelo! Abraço/
19 de novembro às 10:21 · Curtir

Wilson Starling Júnior Starling:

Olha pelo que se sabe Railton não tem sido consultado e muito menos ouvido suas sugestões, suas opiniões e seu descontentamento. Fui Vereador junto com ele por isto sei de sua opção pelos pobres e pela melhoria na saúde. RAilton não aceita. Cabresto não.
19 de novembro às 13:59 · Curtir

Wilson Starling Júnior Starling:

Valeria deixa as coisas acontecerem naturalmente.
19 de novembro às 14:07 · Curtir

Valdir Guimaraes:

Railton é uma pessoa séria e tenho plena convicção que seria o melhor condidato para 2016.
19 de novembro às 14:58 · Curtir · 1

Márcio Gomes Martins:

Monlevade estaria bem representada com ele.
19 de novembro às 20:52 · Curtir

 

Deixe uma resposta

