Fora do Ar! Meu Voto de Repúdio

Estive fora do ar por alguns dias por problemas com minha Internet. Estou retornando e peço desculpas aos amigos e leitores.

E retorno com meu voto de repúdio pela escolha do nosso secretário de Estado de Segurança Pública.

Primeira cagada do governador eleito pelo PT, Fernando Pimentel, na escolha de seu secretário de Estado de Segurança Pública. Foi convidado a assumir a Pasta a partir de primeiro de janeiro, o ex-deputado, cassado, Bernardo Santana, filho do ex-deputado e dietor do BNDES, José Santana de Vasconcelos. Como disse muito bem em seu programa de hoje, pela Rádio Itatiaia, o jornalista Eduardo Costa, “qual o currículum do ex-deputado Bernardo Santana para assumir uma Secretaria tão importante, e que deveria ser ocupada por um especialista em segurança pública, já que um dos maiores problemas hoje enfrentados no Estado é justamente a violência”.

É por essas e outras que os políticos de nosso país continuam na contra mão da história, indicando pessoas de costa larga para cargos que deveriam ser ocupados por técnicos. Sem comentários, mas isto é uma vergonha. Mais uma dessa combinação abusrda do PT, de rabo preso com velhas raposas da política.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: