Muita coisa para se arrumar nesta minha boa terra natal!

É, uma semana em Monlevade e já tá na hora de retornar pra nova terrinha. Hoje mais uma reunião ordinária na Câmara Municipal de Rio Piracicaba e, depois do compromisso profissional, retorno nesta quinta-feira para Lavras Novas. Também tenho de ir, porque, talvez por amar muito minha terra natal, e ter meus momentos de ira contra ela, vejo muitas coisas erradas, fora do lugar. E, como a minha profissão exige, pois são os ossos do ofício, não sei ficar sem registrar tanta lambança.

Reparem por exemplo neste Totten, instalado ali na Getúlio Vargas, quase em frente ao antigo Cinema. Uma vergonha para nossa cidade e provoca a maior poluição visual. Sem contar a poluição sonora, com estes carros de som automotivo desfilando pelas avenidas e sem nenhuma fiscalização para puni-los. Aqui é um lugar muito bom pra se viver, mas muitas pessoas acham que podem defecar nela à vontade. Basta!

GEDSC DIGITAL CAMERA

Deixe uma resposta

