Novas empresas da coleta de lixo começam hoje

As duas novas empresas que farão a coleta de lixo em Monlevade começam hoje (17). A licitação foi dividida em duas modalidades. No primeiro lote, a vencedora foi a empresa LIARTH que é responsável pela coleta do lixo domiciliar ou comercial. A empresa é prestadora de serviços em Nova Lima (terceirizada), Raposos, Pirapora, Camanducaia e Monte Verde e Lagoa da Prata. Já no segundo lote, a empresa vencedora foi a PROHETEL, que fará a coleta do lixo hospitalar.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, ainda estão sendo realizados alguns ajustes para definição de rotas, horários e outros detalhes da coleta que passará a funcionar, em breve, em novo modelo.

O prefeito Teófilo Torres, na companhia do secretário de Obra, Fabrício Lopes, e do secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, visitou a sede da empresa LIARTH para acertar alguns detalhes e conhecer a nova frota de caminhões que fará a coleta de lixo. “Em breve o novo modelo de execução da coleta será colocado em prática. O nosso objetivo é otimizar o serviço, atendendo melhor à população de cada bairro”, afirmou o prefeito. “Os caminhões estão prontos e atendem aos critérios estabelecidos em contrato”, concluiu.

ColetaO prefeito Teófilo Torres e os secretários Fabrício e Rivaldo em visita à sede da empresa

(ACOM – Divulgação)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: