Exposição de Fotografias de Lavras Novas. Só tenho a agradecer!

Diria, assim como se fala na gíria, que “saiu melhor do que a encomenda”. Foi simplesmente divino e maravilhoso a noite de abertura de nossa Exposição de Fotografias, que acontece aqui neste mágico lugar de Lavras Novas, Distrito de Ouro Preto. Foi um sábado abençoado pelas mãos de Deus, dando tudo certo. Desde as mais de 200 fotografias expostas,  ao samba de raiz com os amigos de Monlevade: Antônio Pereira, Lauzin, Ernani Braga, Paulinho do Cavaco, Guilherme e Zé Afonso, passando pela participação do Rômulo Ras, o forró com o pessoal do sanfoneiro “Chicletes”. E o mais importante: a comunidade de Lavras Novas prestigiou e apoioiu a nossa iniciativa e mais de 200 pessoas compareceram ao evento. Uma noite para ser guardada, assim como foi no lançamento de nosso Site, em 2011, e o lançamento de nosso Livro, em abril deste ano. Posso dizer que, em termos de realização, fecho o ano de 2014 com Chave de Ouro, graças ao criador, à minha família e aos meus amigos.

Nada acontece por acaso. Tudo é feito de sinais. E o que mais devemos prezar nesta vida são as boas e sinceras amizades. Devemos perceber que não pdemos perder as oportunidades quando elas surgem, assim como foi com esta Exposição, cuja ideia nasceu repetinamente, sem nada planejado. Pensei, percebio que poderia realizar e partir para a ação. E as amizades foram fundamentais para que o evento fosse este sucesso. Não vou mais falar sobre isto, porque é muito piegas ser eu o criador da peça e me auto-elogiar. Prefiro que as outras pessoas falem. Tenho mesmo é de dizer um Muito Obrigado a todos os amigos, daqui de Lavras Novas e de minha João Monlevade, presentes e mesmo os que não puderam comparecer, mas que foram importante nas orações e na torcida para que tudo desse certo. E esta energia positiva é tudo de importante. Obrigado ao pessoal do forró, aos amigos do samba, aos patrocinadores, a todos que, de uma forma ou de outra, tanto colaboraram para este projeto. Deus os abençoe!

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Clique nas Imagens:

Acima, algumas fotos que registrei durante a abertura da “I Exposição de Fotografias de Lavras Novas.

Mudei-me para Lavras Novas, Distrito de Ouro Preto, em julho de 2013. E desde então me tornei um apaixonado pelo lugar e seu cenário, que transformei em meu “álbum” preferido. São mais de duas mil fotografias que registrei ao longo destes período e escolhi cerca de 200 delas para expor, como forma de mostrar este maravilhoso lugar e seu mar de montanhas, destes montes de nossas Minas, que são Geraes. Com suas belezas naturais, sua arquitetura, além de seus personagens, a sua cultura, religiosidade e a diversificada culinária.

4 Respostas to “Exposição de Fotografias de Lavras Novas. Só tenho a agradecer!”

  1. Vilney M. Assis Says:

    Parabéns Marcelo. Tenha um feliz 2015!!!!!!

  2. Benildes Coura Maculan Says:

    Parabéns, meu amigo!!! Muito bacana!!

  3. Vilney M. Assis Says:

    Aqui……. Nanim emprestou a camisa para Pereira? kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

