Quanto mais simples, melhor!…

Segunda-feira e eu aqui, trabalhando em meu novo Livro e, paralelamente, ao novo projeto jornalístico, que é o impresso de Lavras Novas. Correndo atrás dos patrocinadores, obviamente, mas disposto a mostrar um trabalho de qualidade. Produzir e pedir a Deus saúde para seguir nesta trilha.

Interessante, mas jamais acreditei que um dia estaria fora de meu torrão natal, proposto a novos desafios. Em meio a uma gente que, até pouco tempo era estranha, mas que hoje faz parte de meu cotidiano e com quem divido minhas atenções. Muitas transformações em tão pouco tempo. O voraz jornalista que corria atrás dos “furos” agora tem coisas mais interesantes a se preocupar. Tem outras prioridades. E, depois de “A Saga”, a história é mesmo outra. Quer sentir mais o cheiro de gente e viver mais intensamente.

Hoje, procuro mais agradecer ao Criador por cada dia. Pelos meus filhos maravilhosos, pela minha esposa que sempre me apoia, pelos meus amigos de verdade. E tudo é interessante por ser assim, pelo fato de nós termos o direito de sair atrás de nossa felicidade, sem medo de passar pelos desafios. Por isto, quanto mais simples, melhor a vida. Assim, como os forros destas mesas… Como foi João Monlevade e é Lavras Novas!

GEDSC DIGITAL CAMERAFoto: Marcelo Melo.

Uma resposta to “Quanto mais simples, melhor!…”

  1. Carla Says:

    Você é mesmo surpreendente! Que texto lindo! Sei também que muito sincero. Que Deus continue abençoando a sua inteligência! bjo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: