Prefeito Teófilo Torres explica corte de árvores na Avenida Alberto Lima

O prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres Duarte, encaminhou na noite desta segunda-feira, 16, precisamente às 22:37 hs., uma correspondência para mim, através do Facebook (In Box),  justificando o corte de árvores que vem sendo feito na Avenida Alberto Lima, após críticas que teci pela rede social. Segundo ele, para adaptar a avenida ao projeto de revitalização. Mesmo estando fora de Monlevade, felizmente as relações com minha terra natal continuam, e não perco meu perfil de jornalista, como observador e crítico em relação às coisas negativas que acontecem na cidade. Atuarei sempre como um profissional da imprensa e continuarei tecendo minhas críticas e denúncias, quando considerar necessário. Mas, também aproveito para agradecer ao prefeito Teófilo Torres pela consideração e respeito que tem para com este jornalista. Segue abaixo, na íntegra, a correspondência encaminhada pelo prefeito Teófilo Torres:

“Estamos retirando as árvores Av. Alberto Lima para adaptar a avenida ao projeto de revitalização. Principalmente no que se refere à acessibilidade. As árvores ocupam o passeio e não são adequadas para o perímetro urbano. Vamos terminar a obra e vamos fazer o projeto paisagístico da avenida, que contemplará pelo menos 50 árvores adequadas para o local. Além disso já estamos realizando um projeto ” caminhos da escola ” que num primeiro momento plantará 200 árvores. Já está programado também o plantio de mais 400 árvores no parque do Areão para compensar o corte da avenida Alberto Lima. Pode ter certeza que a obra, depois de pronta, será referência para a nossa cidade. Abs”.

Teófilo Torres Duarte – Prefeito Municipal de João Monlevade

Uma resposta to “Prefeito Teófilo Torres explica corte de árvores na Avenida Alberto Lima”

  1. Vilney M. de Assis Says:

    Acho que nada justifica o corte destas árvores. O projeto é que tem que se adequar às árvores que estão no local. Para mim é um grande absurdo.
    Este pensamento de retirar as árvores e plantar outras é meio estranho para mim.
    Plante outras; porém não retire aquelas já plantadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: