Edilson se despede!

Faleceu na noite de ontem, Edilson Almeida Campos, 74 anos, esposo da cabeleireira Nilda Bramante. Edilson já se encontrava adoentado há anos, com problemas renais, e passava por seções de hemodiálise semanais. Na última sexta-feira internou-se novamente no Hospital Margarida, quando piorou em razão de complicação cardiorrespiratória. Edilson deixa filhos e netos.
Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério do Baú.

Edilson sempre foi um desportista apaixonado e fez história no Atletic, da Vila Tanque,onde foi jogador e dirigente. Sempre gostou de trabalhar pela comunidade e deixou sua história no bairro.

Edsilson Nilda

Nesta fotografia, de autoria do Diló e guardada nos nossos arquivos, o casamento de Edilson Campos com Nilda Bramante, o primeiro celebrado no Palanque da Vila Tanque, pelo saudoso padre Hildelbrando de Freitas. Aqui usam o fusquinha que era emprestado pelo fotógrafo para os casamentos da época, na década de 60, Edilson abre a porta para a noiva.

Fica a boa lembrança!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: