Projetos Câmara da Melhor Idade e Câmara Mirim têm início essa semana

Os projetos “Câmara da Melhor Idade” e “Câmara Mirim”, idealizados pelo Legislativo monlevadense, terão início essa semana.

A Câmara da Melhor Idade, que está em sua segunda edição, inicia suas atividades amanhã, dia 11, às 14h. Essa edição conta com 12 participantes acima dos 60 anos. A proposta visa proporcionar aos idosos conhecer e vivenciar o trabalho desenvolvido pelo Legislativo, possibilitando maior integração entre o público da terceira idade e a Câmara.

Já a Câmara Mirim está em sua sexta edição. Este ano, a iniciativa conta com a participação de 14 alunos do 6º ao 9º ano de escolas públicas e particulares de João Monlevade. Assim como a Câmara da Melhor Idade, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar as atividades desenvolvidas pelo Legislativo. O primeiro encontro da Câmara Mirim será na próxima quinta-feira, dia 13, às 14h.

Tanto os participantes da Câmara da Melhor Idade quanto da Câmara Mirim vão apresentar e votar projetos e requerimentos, além de participar das demais atividades ligadas à vereança. As reuniões da Câmara da Melhor Idade serão sempre às terças-feiras e realizadas a cada 15 dias. Os encontros da Câmara Mirim acontecem às quintas-feiras e também serão quinzenais. As atividades de ambos os projetos serão realizadas até novembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: