Djalma Bastos, Guilherme Nasser e Leles Pontes são eleitos vereadores mais atuantes em pesquisa

O presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD), e os vereadores Guilherme Nasser (PSDB) e Leles Pontes (PRB) foram eleitos os vereadores mais atuantes do município. A constatação foi feita a partir de uma pesquisa do Instituto Tiradentes. Os três vereadores foram lembrados em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Conforme destacado pelo instituto, o sistema de pesquisa utilizado foi o Sentio, que corresponde a um software que realiza pesquisas via telefone. O cidadão é informado dos nomes de todos os vereadores do município e questionado sobre qual é o mais atuante. O número de cidadãos questionados é feito a partir da Probabilidade Proposicional ao Tamanho, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Para Djalma, ser lembrado como o mais atuante é mais do que reconhecimento pelo seu trabalho. “Na verdade é um incentivo. Sempre disse que o político tem que ter orgulho de suas funções e honrar cada voto recebido. E é desta forma que continuarei minha jornada. Obrigado a Monlevade pelo reconhecimento”, disse. Guilherme também agradeceu. “Vou sempre atuar em prol de nossa Monlevade. Farei sempre mais e melhor”, declarou. Leles Pontes se comprometeu a retomar a confiança do eleitor. “Cada vereador tem sua forma de legislar. Reafirmo meu compromisso de continuar fazendo sempre mais”, ressaltou. A cerimônia de entrega da premiação será no dia 30 de outubro, em Belo Horizonte.

Djalma (2)

O presidente do Legislaltivo, vereador Djalma Bastos, foi eleito um dos vereadores mais atuantes de João Monlevade

(Foto: ACOM-JM)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: