“A vida não é só aqui. Repare naquela estrada”… (Dominguinhos e Renato Teixeira)

GEDSC DIGITAL CAMERA

Foto: Marcelo Melo.

 

Tenho amigos, Tenho uma mulher maravilhosa e dois filhos abençoados. Tenho fé na vida e também no que virá. Tenho alguma estrada e muito ainda a conquistar. Assim como hei de encontrar novos amigos, porque a vida, como diz aquela música de Dominguinhos e Renato Teixeira, não é só aqui. E foi por isto que um dia deixei minha terra natal, João Monlevade. Porque vale a pena ter coragem de mudar, procurar novos ensinamentos, respirar outros ares, ser um eterno aprendiz. E sempre agradeço ao Criador por esta oportunidade que Ele me concedeu. De estar aqui, de mudar. E a vida tem de ser assim: esta metamorfose ambulante. Mas nunca se esquecer de suas raízes, de amar o seu amor, de valorizar a sua família, de dedicar aos seus filhos e de manter as boas e velhas amizades. E preservar o cheiro bom da terra molhada e nunca se desfazer da velha calça jeans, e desbotada.

Uma ótima semana a todos e abençoada!

Deixe uma resposta

