Presidente da Câmara e vereadores participam de solenidade de posse de delegado regional

O presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD), e os vereadores Carlos Gomes (PSB), Belmar Diniz (PT), Guilherme Nasser (PSDB) e Thiago Titó (PMDB) participaram na manhã de ontem, 8, da cerimônia de posse do delegado regional Helton Cota Lopes, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

A solenidade, realizada no Plenário do Legislativo, contou, ainda, com a presença do delegado geral João Octacílio Silva Neto, titular da regional de Ipatinga e ex-regional de Monlevade; do chefe de Gabinete da Polícia Civil, delegado geral Antônio Carlos de Alvarenga Freitas; do chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, delegado geral Gilberto Simão de Melo; do comandante da Polícia Militar, major Jayme Alves da Silva; do promotor de justiça André Leite de Almeida e do prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, além de outras autoridades, empresários e representantes de entidades.

Durante seu discurso, o delegado regional Helton Cota Lopes agradeceu a João Monlevade pela acolhida e destacou que trabalho não irá faltar. “Desde que aqui cheguei, tenho trabalhado em conjunto com toda a equipe. Quero reforçar o compromisso de trabalharmos sempre unidos para melhores resultados. Algumas medidas já estão sendo tomadas e muito ainda virá”, ressaltou.

O presidente Djalma Bastos parabenizou o delegado e desejou sucesso à frente da regional. “Todos os delegados que por aqui passaram fizeram um bom trabalho. Acredito que com o senhor não será diferente. Nos colocamos à disposição e que possamos somar forças para a melhoria contínua da segurança pública em Monlevade”, declarou.

Por fim, o prefeito Teófilo Torres deu boas vindas ao delegado regional e destacou a parceria do Executivo com as polícias civil e militar. “Que possamos continuar trabalhando em conjunto em prol de uma Monlevade cada vez mais segura”, afirmou.

Currículo

O titular da 4ª Regional de João Monlevade, delegado Helton Cota Lopes, tem 32 anos e é graduado em Direito pela PUC-Minas e é pós-graduado em Ciências Penais. Ingressou na Polícia Civil em 2008, com primeira designação para Ipatinga, com atuação marcante na Delegacia de Crimes Contra a Vida e Armas de Fogo e na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Antes de ser nomeado para a Regional de Monlevade, atuava na Delegacia de Trânsito e Acidentes de Veículos de Ipatinga, onde também passou pela Ciretran e pela Comissão de Leilões de Veículos.

 Posse Dr. Helton (34)

Momento do discurso do delegado empossado, observado pelos membros da Mesa

(Foto: Cíntia Araújo/Acom CMJM)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: