Obrigado, Levir Culpi!

Eu, particularmente, estou satisfeito com a saída do técnico Levir Culpi, do Atlético Mineiro. Seria muito demagogo se dissesse o contrário. E quem me acompanha sabe minha posição a respeito do assunto. Mas, ao ver hoje o seu depoimento (porque aquilo não foi uma entrevista, mas sim um depoimento) emocionado por ter de deixar o Galo, exatamente hoje, 26 de novembro de 2015, quando se comemora 1 ano pela conquista da Copa do Brasil, em 2014, e em cima do Cruzeiro, com duas vitórias indiscutíveis, eu também me emocionei. Falou ali um atleticano, que tem paixão pelo Glorioso das Geraes. “E eu estava lá”, disse ele sobre o título da Copa do Brasil.

Mas, uma coisa é certa, Levir Culpi: você é um cara mais que legal, do bem, e um excelente profissional. O que ocorreu foi um desgaste natural. E pela cultura do futebol brasileiro. Mas, até breve, tenho certeza. Vá com Deus e um futuro brilhante para onde for, nesta vitoriosa carreira.

Deixe uma resposta

