Aos leitores de nosso Blog!

Sabemos que hoje, diante da grande força em que se transformaram as redes sociais, em especial o Facebook, os Blog´s perderam muito de sua força, já que hoje as visitações se tansferem para lá. Mas, ainda assim, há aquelas pessoas, leitores, que ainda não aderiram a estas redes sociais e continuam fieis no mundo da “Blogosfera”. Eu, particularmente, tenho alguns amigos que somente se interam conosco através desta página do Blog. Posso até citar aqui alguns nomes, entre eles do radialista Geraldo Cardoso, o Severiano, Vilney Assis, Ricardo Menezes, Marco Tótola, Anísio Rodrigues, Ernane Motta, Elmar Vinício de Oliveira e Geraldo Guerra. Desta forma, em respeito a eles, prometo ser mais assíduo por aqui, pelo menos mantendo um novo artigo diariamente.

A vocês, fieis leitores do nosso Blog,  um abraço cordial e obrigado por acreditarem em nossa proposta editorial.

8 Respostas to “Aos leitores de nosso Blog!”

  1. Vilney Says:

    Estou no aguardo abraços

  2. ANISIO RODRIGUES Says:

    AQUELE ABRAÇO DE URSO MEU AMIGO . VOCE TA SUMIDO EU TE LIGUEI . FICA ATENTO . ABRAÇÃO E ATE BREVE .

  3. Ricardo Menezes Says:

    No dia a dia gosto de ir direto ao assunto, pois perde-se muito tempo lendo e vendo coisas que não interessam, como nas redes sociais.
    Passo por aqui pois sei que sempre haverá algo interessante.
    Pensando nas cachaça!

  4. ANISIO RODRIGUES Says:

    VALEU ABRAÇO DE URSO … FUI LA NO CABEÇA … TEVE MAMÃO REFOGADO PINGUINHA DA BOA .

    • blogdoleunam Says:

      Valeu meu amigo Anísio, “Pé de Cabana”. Vou colocar seu nome ai também, porque sei que é fiel. No mais, desculpe não tger atendido. Só vi mais tarde. E tô mandando a cachaça já, já. Saudade e forte braço.

  5. SEVERIANO Says:

    Eu e Guerrinha somos da turma mais experiente kkkk mas um dia vamos nos adequar ao novo sistema,abraços.

Deixe uma resposta

