O PF de cada dia na “Toca do Urso”!

Longe de ser um Cheff ou uma sumidade na cozinha. Mas, de uns 14 anos pra cá, decidi me tornar ao menos um cozinheiro que dava para o gasto. E também meus dois filhos, o Ícaro e Arthur, sempre gostaram de lidar com as panelas, desde mais crianças. Mas, aos poucos, fui me dedicando mais e hoje meu prazer é fazer um bom almoço ou uma boa janta para os familiares e amigos. E, nestes momentos de crise, onde a grana anda curta, a Culinária pra mim é uma terapia. E assim, com o codinome dado pelao amigo Marlon Fonseca, aproveitando-se de meu apelido na infância, nos tempos da Vila Tanque e do Polivalente, nasceu a “Toca do Urso”, o cantinho de minha cozinha aqui em Lavras Novas.

Nesta quarta-feira, resolvi preparar uma costelinha de porco com quiabo, acompanhada de um angu, arroz branco e o famoso feijão tombado, que aparece na foto, em etapa, até o preparo do famoso PF, famoso “Prato Feito”.

Servidos?

20160302_142103

20160302_152313

20160302_153407

4 Respostas to “O PF de cada dia na “Toca do Urso”!”

  1. Vilney MOnteiro de Assis Says:

    Tá servindo marmita ai?
    Tô dentro!!!!!
    Abraço.

  2. Vilney Assis Says:

    O prato de hoje é:

    Lula ao molho “Alethea”.

    Kkkkkkk

  3. SEVERIANO Says:

    Vejo que vou ter que voltar aí, pois quando fui aí degustei um arroz de forno,aliás o que sobrou dele depois de GUERRA e CLAUDINHO se saciarem, kkkkkkkk.

  4. ANISIO RODRIGUES Says:

    eta coisa boa … me lembrou um pouco la na nossa vila … tomando uma com o cabeçao . eta saudade . abração meu amigo .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: