Basta!

Como diria Rauzito, a vida é mesmo uma “Metamorfose Ambulante”. E eu hoje me sinto assim, meio cigano, nômade. Querendo ser sem lugar. Me desligar não apenas do material, mas também do imaterial. Hoje gostaria de me desligar, não ter qualquer compromisso. Acho que tá chegando a hora de parar. Não parar de viver, porque quero viver ainda mais 50 anos, com a graça do Criador. Mas parar de realizar coisas, promover, agregar pessoas, entrar de cabeça em projetos. Deixar para pessoas mais novas, porque eu estou apenas querendo escrever. terminar meu novo Livro, andar pelo Facebook, aqui em meu Blog e Sites. Fazer minhas crônicas e vender meu trabalho. Mas, meio cansado de promover eventos, encontros, festas.

Para este ano tenho de executar o que já está em andamento e vamos cumprir com gosto e amor a nossa agenda. Mas, para 2017, chega! Vou me dedicar aos meus textos, meus artigos e à minha forma de formar opinião.

Deixe uma resposta

