Entrega do diploma “Mulher Construtora da Democracia”

Na manhã desta segunda-feira, 16, o vice-presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Carlos Gomes (PTB), entregou à senhora Ana Maria Santiago (foto) o diploma “Mulher Construtora da Democracia”. A solenidade de entrega da honraria ocorreu no dia 9 de março. Na ocasião, Ana Maria não pode participar por estar viajando. Também foram agraciadas com o diploma Maria Mazarello Pereira Natali e Maria Rita Pacheco.  O vereador Carlos Gomes fez parte da comissão responsável pela escolha das homenageadas. O diploma foi entregue à Ana Maria em sua residência, no bairro Cruzeiro Celeste. Coordenadora da comunidade do bairro Cruzeiro Celeste, Ana Maria exerce forte atuação comunitária.

Professora aposentada, sempre buscou ajudar ao próximo. “Temos que fazer o melhor porque Deus merece o melhor. Foi Ele quem me chamou a fazer este trabalho junto à comunidade e é por isso que eu me esforço para fazer sempre o melhor”, declarou. Por fim, Ana Maria agradeceu pela honraria. “Essa homenagem serve de incentivo para que eu possa continuar desenvolvendo meu trabalho até o dia em que eu puder. Estou muito honrada e feliz”, concluiu.

Entrega diploma Ana Maria (2)

Foto: Maria Tereza Bicalho.

Deixe uma resposta

