Eustáquio Bicalho pode sair candidato a vice na chapa de Oposição

Depois de darmos em primeira mão a nova condenação do ex-prefeito Carlos Moreira, mais uma bomba: a chapa majoritária para as eleições municipais deste ano em Monlevade, pelo grupo de Oposição, que seria encabeçada pelo contabilista Delcy Couto, pelo PDT, como Danilo do Fraga como candidato a vice, está por sofrer alteração de última hora. O fato de Delcy ter uma rejeição acima das expectativas, e o nome de Danilo ser mais “leve” para carregar durante uma campanha eleitoral, isto de acordo com as primeiras pesquisas de opinião e também pela análise das lideranças ligadas do grupo comandado pelo deputado Nozinho, a chapa poderia ser invertida, com Danilo saindo como cabeça de chapa.

Tal especulação não teria agradado ao contabilista, o que provocou sua saída da chapa, de acordo com informação que recebi na noite deste sábado. Desta forma, segundo as mesmas fontes, o empresário Eustáquio Bicalho (Eustáquio do Pé de Porco) – que foi o primeiro nome citado para sair candidato a prefeito no grupo oposicionista e negado o convite -, teria fechado acordo para ser lançado como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Danilo do Fraga. Decisão se dará até a próxima quarta-feira.

O nome do vice-prefeito de João Monlevade, Railton Franklin, o preferido do deputado Nozinho, está praticamente descartado, já que ele decidiu que deverá mesmo tentar uma cadeira na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: