Uma Coligação que veio de cima pra baixo

João Monlevade, assim como os demais municípios brasileiros, começa hoje a respirar a campanha eleitoral visando as eleições de 2 de outubro. Conceição Winter, Simone Carvalho e Railton Franklin disputam o cargo de chefe do Executivo.E, em meu ponto de vista, a única sujeira vista nestes acordos foi a queda livre imposta entre as lideranças do PDT, que tirou o pré-candidato Danilo Teixeira da disputa param dar lugar ao nome do vice-prefeito, Dr. Railton. Justamente ele, que jurou de pé junto por várias vezes, que jamais tentaria novamente a Prefeitura de Monlevade, como ocorreu no pleito de 2008, quando saiu candidato com apoio do grupo do ex-prefeito Carlos Moreira. Mais uma vez, mostrou vaidade e sede pelo poder a qualquer custo. E hoje, tem o apoio do PT, mas leva contra ele uma repulsa enorme de pessoas que até então o tinham como aliado. Simplesmente ignorou todo seu discurso para, debaixo dos panos, fazer o jogo imposto pelo deputado “Nozinho”.

Mas a política é assim e quem com ferro fere, com ferro será ferido. Diz o dito popular e vamos aguardar os primeiros capítulos desta campanha, que promete ser acirrada e de se lavar  muita roupa suja.

4 Respostas to “Uma Coligação que veio de cima pra baixo”

  1. Jose Henriques Junior Says:

    Marcelo,
    Acredito que ainda teremos muitas mudanças. Não sei qual será a proposta de cada candidato. Não conheço os outros dois, mas conheço Dr. Railton e Dr. Laercio. A rejeição ao PT é grande, ainda mais devido aos recentes escândalos.
    Eu sou ainda de ver programa de governo. Não de coisas abismais, como já tivemos de teleférico a restaurante que teve todos os itens comprados mas jamais foi inaugurado, bem como duas ETE’s que só existem para criar mato.
    A saúde enfrenta um quadro de alto custo em Monlevade porque não temos um PSF realmente eficiente e o acesso ao serviço é ruim.
    Mas vamos subindo a montanha! Devagar e sempre! Grande abraço!

    • blogdoleunam Says:

      Meu caro J. Henriques. Saudade de vc e dos seus comentários sempre pertinentes.Bom te ver de volta. E concordo sim com você, vamos aguardar os programas de governo, mas dem teleférico. Hehe… Um abraço,

  2. SEVERIANO Says:

    “Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa.”MARTIN LUTHER KING.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: