Para o amigo Magela!

Há pessoas que são diferenciadas. Defendem mesmo sua bandeira, são verdadeiramente idealistas. Não como alguns idiotas, que trocam de grupos políticos como trocam de roupas, em busca de um “cantinho” ao sol. Em toda disputa eleitoral, principalmente quando se trata de uma eleição municipal, o sangue às vezes esquenta e acabamos tendo divergências que provocam até inimizades por questões partidárias. Por alguns vale a pena digerir d relevar a troca de “gentilezas”, mas por outros é melhor mesmo perder o contato, jogar fora o que não serve em nossa estante.

Pois bem, mas entre um grupo de petistas radicais, verdadeiros xiitas, que em bando são corajosos e até partem pra briga para se auto afirmarem – disse, em bando -, outros são diferenciados e cito aqui o meu grande amigo Geraldo Magela ferreira. Nestes tantos anos de disputa e, desde as eleições municipais de 1988 em lados opostos, jamais misturamos amizade com política partidária. Sempre houve respeito em relação à opinião do outro, mesmo quando trabalhamos juntos em redações de jornais e na extinta Rádio Tiradentes/Globo, hoje Cultura. Um cara que é verdadeiramente idealista e sempre ligado à esquerda. Uma pessoa que acreditava também que o Partido dos Trabalhadores seria diferente. Mas que, mesmo decepcionado com a inversão de valores que se praticou no PT, por ser do bem, continua firme porque é um idealista e que não se afasta de suas bases.

A você, meu amigo Magela, parceiro de tantas artes, desde os tempos da Vila Tanque, nas escolas Eugênia Scharlé e Polivalente. Colega dos palcos durante os anos de teatro, colega de jornalismo, colega de Faculdade, compadre e companheiro. A você, meu respeito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: