Às vezes, melhor baixar a guarda!

Bom dia meus amigos!

Prometi aqui ontem soltar uma notícia nesta manhã sobre um processo envolvendo um profissional que atende no Hospital Margarida, relativo a procedimentos cirúrgicos de fístula.

O relatório foi feito em 2013, quando houve uma investigação por parte do Ministério da Saúde, mas o caso somente foi concluído recentemente. E tal ação fez com que o HM fosse processado pelo Ministério, tendo de devolver o montante de R$ 500 mil ao governo federal.

No entanto, não irei mais me alongar no assunto. Porque minha intenção não é a de ofender as pessoas. E pelo andar da carruagem, a campanha eleitoral deste ano foi muito desgastante. Também pelo fato de ter perdido alguns amigos, entre eles o próprio candidato a prefeito, Railton Franklin, por razões que já expliquei e que não carecem de mais detalhes. E pela atitude de sua esposa, Valéria Maciel Silva, que me encaminhou uma postagem agressiva na noite de ontem e que compartilho abaixo. A sua postagem e a minha resposta.

Obrigado a todos!

 

Deixe uma resposta

