Apócrifos: a marca suja das campanhas do PT!

A utilização de Apócrifos durante as campanhas eleitorais é uma prática muito usada pelo PT de Monlevade. Um jeito sujo e covarde de fazer política e hoje comungada pelo candidato do PDT, o mesmo que traiu seu grupo político. E antigo em se tratando da militância petista na cidade.

Lembro-me de um fato ocorrido durante a campanha eleitoral de 1992, quando Dr. Laércio Ribeiro era o candidato do PT à Prefeitura, que era ocupada por Leonardo Diniz. O candidato contrário era o saudoso Germin Loureiro, o “Bio”. Às vésperas das eleições, soltaram um apócrifo acusando Bio de ter recebido uma fazenda de um empresário da cidade, porque o mesmo teria recebido isenção de tributos para se instalar em Monlevade. Mentira deslavada e jogo sujo. Havia uma suspeita de quem teria sido o autor da carta anônima. Mas não havia provas. A certeza foi de que partiu do desespero do Partido dos Trabalhadores.

E este ano, passados 24 anos depois, a história se repete. Este covardes, lobos em peles de cordeiros, prepotentes de merda, que só se encorajam em bando. Chega desta gente arrogante! Chega de PT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: