Deus nos ilumine!

Deus ilumine nosso dia! Que esta montanha inspire a nossa emoção e aumente a nossa fé. Porque ela veio do Criador de todas as coisas, do céu e da terra. E com Ele, somos mais.

Por ser sexta-feira, dia inspirador, quero dizer que, para defender minhas ideias e lutar pelos meus ideais, vou onde for preciso. Não tenho medo de cara feia e nem de ameaças. E, como disse o grande estadista, Martin Luther King, “para fazer inimigos, não precisar declarar guerras, basta dizer o que pensa”. E digo mesmo. E escrevo. Nunca vendi minha opinião e talvez por isto nunca tive grana. E este negócio de jornalismo imparcial é balela, conversa pra boi dormir, porque todos nós temos um lado. Mas é preciso ter ética, porque muitos colegas do jornalismo dão suas opiniões em busca de cargos ou interesses pessoais. Mas felizmente, muitos ainda defendem aquilo que acreditam. E lutam por isto.

Pois é, mas que Deus nos ilumine e nos faça chegar ao topo desta montanha, com humildade e sabedoria. Sou cheio de defeitos e, neste período eleitoral – quando não sei mesmo me calar e nem ser omisso e muito menos covarde (ou desprezível – rs) – sei quem são meus desafetos. E sei quem gosta de mim.

É isto aí. E que Deus nos guie para votar bem neste domingo.

montanhas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: