Minha Resposata a Valéria Maciel Silva

Cara Valéria Maciel Silva, não falei da família, mas sim de uma pessoa pública, atual vice-prefeito de João Monlevade. E se há uma coisa que nunca fui, foi ser covarde. Tanto que nunca omiti minhas opiniões. Assino o que escrevo. E desprezível? Longe disto. Sempre agreguei as pessoas. Pergunte a quem me conhece. Sempre admirei a sua pessoa. E agora vem usar de adjetivos irreparáveis contra mim. Mas entendo, faz parte do jogo! Não fiz nenhuma acusação e nem citei nome de ninguém. Você que se sentiu ofendida. Não é problema meu. Segundo, desde o início da campanha, quando Railton deu as costas ao seu Grupo, escrevi aqui que sempre o admirei como pessoa, mas que traiu a nossa amizade. E que sempre serei grato a ele pelo que já me por mim, como amigo.

E mais: Gentil Lucas Moreira Bicalho, durante a campanha eleitoral de 2008, chamou seu marido de “traidor”, “desprezível” e outros adjetivos chulos. E na época você o respondeu à altura. Assim como chamou o PT de vários codinomes impróprios, tecendo várias críticas ao partido. Mesmo assim, depois de seu marido ter sido escrachado, esfacelado, caluniado pelo Gentil Bicalho, pelo PT e pelo jornal que o acusou de um grave “erro médico”, você e seu marido estão do lado deste povo.

Não tenho nada contra as pessoas de você e Railton, cara Valéria. E agradeço muito pela receptividade que eu e Carla sempre tivemos em sua casa. Mas hoje vocês preferem engolir este PT, que você sempre atirou pedras, e a turma do Gentil Bicalho, que tanto atacaram seu esposo. Faz parte do jogo, deve ser!

No mais, peço minhas desculpas ao Railton, a você e à sua família, se ofendi. E, em nome de minha consideração e para provar que não sou “covarde” e nem “desprezível!”, paro por aqui. Sobre o assunto, em especial, prefiro me omitir. Melhor assim, não fazer o jogo sujo do PT, que tem como arma apenas atacar os adversários. E sinto muito por vocês hoje estarem coniventes neste tipo de campanha. Estivemos juntos durante a Campanha Eleitoral de 2008, quando Dr. Railton foi apoiado pelo grupo do qual ele hoje é oposição, e sabe o quanto foi atacado pelo grupo do PT, com quem hoje ele está coligado. E sempre o defendi, porque costumo ser leal com meus amigos, e repudiei aqueles ataques. Mudanças ocorrem na política, mas esta foi muito radical. Talvez já tenha passado a raiva dos vários ataques que ele sofreu do grupo petista. E que bom que você já os perdoou. Um abraço,

Deixe uma resposta

