O Dia “D”. E que seja contra o PT disfarçado de PDT!

Chegando o “Dia D”, ou seja, de o povo brasileiro eleger os seus prefeitos e vereadores para comandar os municípios nos próximos quatro anos. Uma decisão importante e cabe ao povo escolher o que há de melhor em sua concepção. Obviamente que estão em jogo interesses políticos e pessoais e, mesmo em menor número, alguns movidos por ideais.

O que vejo em João Monlevade, minha terra natal, é que novamente a turma do Partido dos Trabalhadores busca um lugarzinho ao sol. Sem chances de eleger um prefeito, já que o vereador Belmar Diniz, mesmo sendo o líder natural do PT em Monlevade, é discriminado pelas velhas raposas, entre elas as que veem à cidade somente de quatro em quatro anos, como Gleber Naime de Paula. Assim tenta pegar carona de vice. Mesmo sem nenhum compromisso com Monlevade, Gleber ainda dá as cartas por aqui quando o assunto é PT, porque os seus puxa-sacos continuam lhe dando força. Infelizmente, nesta época surgem estes “zumbis”, lobos em peles de ovelhas, tentando ludibriar o eleitor. É chegada a hora de o povo monlevadense dar um basta a essas pessoas que estão cagando e andando por Monlevade, e que riem de nossas caras quando reassumem seus postos no Distrito Federal ou em cargos públicos espalhados pelos país, distribuídos pelo Partido dos Trabalhadores.

A hora é agora, de dar um basta aos maiores corruptos que este país já viu, e cuja quadrilha se formou em um partido que nasceu das bases operárias e com o propósito de ser diferente. Mas que se tornou a escória e roubou mais que seus mestres, criando um esquema de corrupção jamais visto neste país. Lula, o chefe-mor desta quadrilha, está com seus dias contados. Então, vamos parar de acreditar em gente que sempre nos enganou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: