A sexta-feira não pode ser dos “sabidos”!

Sexta-feira e, ao abrir a tela de meu Computador, eis que dou de cara com um artigo assinado por algum “expert” em Jornalismo, julgando-se o “todo-poderoso” de plantão e senhor de todas as razões. Fico a imaginar como ainda existem alguns articulista prepotentes, que se julgam os verdadeiros “sabidos”, como se dizia no tempo de nossos avós, estes sim, sábios de verdade. E aí cada dia mais creio mais que realmente a hipocrisia fede, seja de qual lado estiver.

Mas continuo levando minha sexta-feira e aqui em Lavras Novas amanhece um clima europeu, próprio destas montanhas e onde a brisa toca meu lado menos racional e onde há lugar para o romantismo. Sem espaço para os arrogantes que conseguem transportar nas letras o amargo da voz. Fico com a “a pureza da resposta das crianças”, porque elas são filtradas e caem suaves pela alma adentro.

Não é bom amanhecermos uma sexta-feira com o cumprimento do “sabido”. E por este motivo prefiro brindar a sexta-feira com este mar de montanhas ao meu redor e mais perto da natureza e mais longe dos homens.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: