Descanse em paz, “Seu Mundico”!

Lamentável, mas venho anunciar aqui o falecimento ocorrido ontem do Sr. Raimundo Martins Alves, popular “Seu Mundico”, 90 anos. O fato ocorreu nessa segunda-feira, na cidade de Ouro Branco, onde ele residia com uma das filhas, e está sendo feito o Velório e seu corpo será sepultado na manhã de hoje. Ele foi vítima de um AVC, mas já encontrava-se com limitações.

Seu Mundico morou por vários anos em João Monlevade, precisamente na Avenida do Contorno, na Vila Tanque, com a esposa Dona Ana (já falecia) e onde criou os filhos. Aposentado da Belgo-Mineira, era uma pessoa de muitas histórias e sempre trabalhou pela comunidade.

Por estas ironias do destino, no último dia 12 de novembro, após vários anos sem encontrá-lo, recebi a sua visita, em companhia das filhas Cláudia e Sílvia, além de uma neta e do seu esposo, em minha casa, em Lavras Novas. Naquele dia ele estava muito feliz e emocionou-se quando falamos de seus filhos, já saudosos Dimas e Serginho, nossos contemporâneos da Vila Tanque e da Escola Polivalente, e dos meus pais, principalmente de papai, Tião de Melo, que foi seu colega de Usina.

Abaixo, a foto que mostra nosso reencontro em Lavras Novas.

Que Deus conforte os familiares e amigos. E que Seu Mundico descanse em paz!

lavras-novas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: