E o Bingo do HM?

Como anda o caso do Bingo do Hospital Margarida? Hoje mesmo uma pessoa me encaminhou um e-mail solicitando alguma informação. Pelo visto, ninguém ainda recebeu o dinheiro de volta que pagou pelas cartelas. E de quem a responsabilidade? Obviamente de quem idealizou o evento, que foi o HM ao contratar uma empresa para organizá-lo.

Só para se ter um exemplo das várias pessoas que sofreram prejuízos – pelo menos até o momento -, daqui de Lavras Novas, em Ouro Preto, onde resido, saiu um ônibus fretado no dia 13 de novembro, com mais de 30 pessoas, quando a chuva impediu a realização do Bingo. Ou seja, sequer pensaram em um Plano B ainda mais naquela época do ano, quando chove com frequência. E as pessoas daqui gastaram não apenas com as cartelas, mas também com o transporte, alimentação etc. E com certeza outras cidades também usaram do mesmo esquema.

Provedor diz que as pessoas serão ressarcidas

O provedor do Hospital Margarida, José Roberto Fernandes, tão logo teve acesso à minha postagem agora a pouco pelo Facebook, sobre o caso do Bingo idealizado pelo HM, entrou em contato comigo via “In Box” e explicou o assunto. Segundo ele, todas as pessoas que adquiriram as cartelas serão reembolsadas. “Só para esclarecer, abrimos um cadastramento para as pessoas que têm direito ao ressarcimento e já foram inclusive definidas as datas, sendo o documento protocolado junto ao Ministério Público. Algumas pessoas já receberam e outras estão para receber o dinheiro de volta.

Estamos pedindo a todos que compraram as cartelas para se cadastrarem. Basta entrar em contato telefônico com o Hospital”. José Roberto afirmou ainda que a empresa contratada para organizar o Bingo está assumindo todo o ônus, lembrando que o HM  não está tendo qualquer despesas, adiantando, no entanto, que “a responsabilidade é do Hospital e caso eles não cumpram, nós assumimos a responsabilidade.

Finalizando, ele reiterou que a empresa está cumprindo e ressarcindo a todas as pessoas que adquiriram as cartelas”.

Anúncios

2 Respostas to “E o Bingo do HM?”

  1. Vilney Monteiro de Assis Says:

    Ja tem quanto tempo que não houve o bingo e a grana esta nas mãos deste povo?

    Em um jornal daqui de João Monlevade editou uma matéria dizendo que a empresa que vendeu as cartelas e não devolveu a grana é do deputado Rodrigo de Castro.

    Porque será que tudo neste país que tem treta tem um político no meio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: