Nada é por acaso!

Aqui, por estas bandas de Ouro Preto, às vezes vem um banzo de minha terra-natal, mas que passa! Como a saudade de minha gente, das pessoas que amo e me fazem bem. Mas quando optei em morar aqui, neste mágico e belo distrito chamado Lavras Novas, sabia que seria muitas vezes de solidão. No entanto, também tinha a certeza de que não seria em vão, porque Deus traçou novos planos em minha vida, e projetos voltados a este povo que me recebeu tão bem.

E assim, cada dia mais convicto de que será aqui, neste lugar, que minhas mãos e minha mente serão mais úteis e abençoadas. Amém!

2 Respostas to “Nada é por acaso!”

  1. SEVERIANO Says:

    Eu e seus amigos BARCELONA,LAURO,PEDRO PAULO,GUERRINHA,CLAUDINHO,MÁRIO e TOCA tmb achamos o mesmo, os ares daí fizeram muito bem a vc abraços kkkkkkk.

Deixe um comentário

